É do conhecimento de todos que a política sempre acaba se transformando em.um grande tabuleiro de xadrez. Dependendo dos acordos e dos interesses, as alianças vão sendo formadas ou desfeitas.
No entanto, agora, no findar das convenções, acabamos por testemunhar um capítulo patético nesse ardiloso xadrez.
Bastante interessado em deixar um pouco de lado o direito e ingressar na política, o conhecido advogado de Codó, Dr. Mendes, acabou se precipitando.
Na ânsia de se agarrar a algum grupo que possa ter chances nas eleições 2016, Mendes acabou metendo os pés pelas mãos e até queimando seu nome logo na largada.
Acontece que todos sabem que o advogado seria o vice de bine Figueiredo. Todavia, talvez observando o retumbante fracasso da convenção do 45, Mendes tratou de.pular fora do barco furado de Bine e Archer.
Mendes, que não é.bobo nem nada, percebera que além da União bizarra entre Figueiredos e Archers estar criando repulsa no.eleitorado, a própria convenção fora a prova cabal que a chapa está condenada.
Mendes.não.pensou duas vezes e aproveitou a falta de opção do PP de Chiquinho do saae e se ofereceu a vice
Agora. A população não vai olhar com.bons olhos um profissional do calibre de Mendes virando a casaca tão rápido. Mal entrou na.política e já começa se queimando assim. Lamentável!!!
Boa escolha, soma. Valeu chiquinho do saae
Se o Dr. Mendes tivesse ido pro grupo do FN tu não tava falando do advogado dessa forma. Tu já esqueceu que vivemos numa democracia? Na democracia, todos têm o mesmo direito, Francisco Nagibe, Chiquinho do SAAE, Pedro Belo e outros tem o mesmo direito de concorrerem num eleição. Todos são dignos do voto popular. Menosprezar o próximo é coisa de puxa saco. Alguns blogueiros perde a credibilidade a partir do momento que deixa de ser imparcial.
Melhor vice do que o fardo sal do Ricardo Torres kkkk
Na verdade, somente nesta eleição de 2016, este Mendes esteve com Pedro Belo, depois com o grupo dos nove, depois com Bine e depois com Chiquinho do SAAE, (arri égua) agora vamos ver depois….
Dá pra confiar?