Chefe de facção formada no MA é preso; investigado ia a clínicas de estética para mudar rosto

Um homem identificado como Neto Camelo foi preso pela Polícia Civil em um balneário de Demerval Lobão, no Piauí, suspeito de liderar uma facção criminosa. Segundo a Polícia Civil, ele era foragido da Justiça nos estados do Maranhão, Ceará e Pernambuco.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o suspeito é apontado como um dos formadores de uma facção originada no Maranhão. Ele tinha mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Suspeito estava em uma festa ao lado da companheira grávida quando foi preso

Neto estava participando de uma festa no balneário ao lado da companheira grávida e de blogueiras suspeitas de ligação com o crime organizado quando foi preso, segundo o coordenador. A polícia apreendeu um veículo durante a prisão.

“O filho dele já foi encontrado [antes da prisão do Neto], em um apartamento de padrão considerável na capital, com muita droga e arma de fogo. Perguntei ao Neto se aquela droga e a arma eram do filho e ele confirmou”, afirmou Samuel Silveira.

Investigado ia a clínicas de estética para mudar rosto e despistar polícia

Ainda segundo a polícia civil, o suspeito ia a clínicas de estética para modificar o rosto e dificultar que a polícia o encontrasse.

“Ele ia para as clínicas para moldar o rosto e dificultar o trabalho da polícia, mas a localização foi possível graças à integração dos recursos tecnológicas da segurança pública no Piauí”, disse o delegado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *