Codó vai sediar etapa do JEMS em julho e reunir 16 municípios

DSC_0458A cidade de Codó vai sediar uma das 4 etapas do JEMS Jogos Estudantis do Maranhão no mês de julho. A abertura será no dia 08 em Codó no Ginásio Carlos Fernando e terá a participação de 16 municipios da Região dos Cocais e de outras regiões do Estado. Autoridades estaduais estarão em Codó.

O secretário Argemiro já começou a mobilização para sediar e abrigar mais de 1 mil atletas que virão disputar competições de Handebol, Futebol, Futsal e Bit Soccer e outras modalidades. Serão usados dois Ginásios, Carlos Fernando e o Deolindo Rodrigues e o estádio René Bayna. Como o JECOS foi realizados antes, a esperança é que tudo esteja pronto para a etapa do JEMS. Disse o secretário.

Os atletas ficarão alojados em Escolas e serão atendidos no restaurante popular. Entre atletas, professores e dirigentes o secretário Argemiro imagina que quase 1500  pessoas estejam em codó durante as competições da etapa do JEMS de Codó uma das 4 sedes. A sede Codó vai receber o maior numero de municípios serão 16 na disputa pela classificação para São Luis.

Regional dos Cocais Municípios participantes:
Codo
Caxias
Timon
Coelho Neto
Chapadinha
Bacabal
São Mateus
Alto Alegre
Matoes do Norte
Aldeias Altas
Afonso Cunha
São João do Soter
Matoes do Maranhão
Parnarama
Vitorino Freire

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *