Codó é convidado a participar do Campeonato Maranhense serie B

Aconteceu na tarde/noite desta segunda feira,(7) , no auditório do TJD/FMF, o congresso técnico do Campeonato Maranhense Série B 2017.

A reunião, que contou com a presença do vice presidente de competições, Hans Nina, e dos representantes dos clubes, Timon, Sabiá, Bacabal, Chapadinha, Expressinho e Pinheiro, todas confirmaram a participação ainda existe a possibilidade da entrada do Babaçu representando o município de Codó e do Boa Vontade pela cidade de São Mateus, foi definido o regulamento e demais questões relativas ao campeonato.A princípios, dois grupos estão definidos: Timon, Sabiá e Bacabal; Chapadinha, Expressinho e Pinheiro.Classificam-se duas equipes de cada grupo para a semifinal, tendo a vantagem os de melhor índice técnico (independente da posição dentro do grupo), a exemplo da Série A. Caso confirme as entradas de Babaçu e Boa Vontade, o sistema de disputa será de pontos corridos, em jogos de ida, classificando-se os quatro primeiros.

MUDANÇA:

O regulamento este ano prevê que cada equipe poderá relacionar por jogo até 10 atletas acima de 23 anos, os demais obrigatoriamente, deverão ser Sub 23.

A partir de hoje, os clubes tem dez dias para sugerir alterações no regulamento, quando, então, será publicado o regulamento definitivo.

Por Dalvino Barbosa.

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *