Esporte Clube Bahia confirma sua equipe sub 17 na Copa Codo de futebol de base

Esporte Clube Bahia sub 17
Será primeira vez que tricolor baiano se apresenta no Maranhão com suas categorias de base

O Esporte Clube Bahia de Salvador, confirmou essa semana sua segunda equipe na Copa Codo de futebol de base, competição que vai reunir grandes clubes do nordeste e vários observadores técnicos no período de 25 a 31 de julho no estádio municipal Renê Bayma.

O maior clube do nordeste que já tinha confirmado sua equipe sub 14, e agora garante também a participação da equipe sub 17 na competição, é mesmo elenco que participou do torneio internacional do Qatar e Copa do Brasil sub 17.

ESQUIPES JÁ CONFIRMADAS:

CATEGORIA SUB 14: Grêmio Maranhense, Fortuna-Ma, Codo Esporte Clube, Esporte Clube Bahia-BA, Maranhão Atlético Clube, Flamengo do Piaui e 15 Novembro de São Luís.

CATEGORIA SUB 17: Grêmio Maranhense, Atlético Colinas-MA, Maranhão Atlético Clube, Codo Esporte Clube, Leal Esporte Clube de São Luís, Esporte Clube Bahia, Flamengo do Piaui, Tum Tum-MA, 15 Novembro São Luís, Fluminense-PI.

Santa Cruz do Recife nas duas categorias deve ser o outro grande do Nordeste a participar da competição realizada pela RM Propaganda e Marketing Esportivo e conta com o apoio da Secretaria de Educação, Secretaria da Juventude, Chiquinho do Saae, Sam Hotel.

Mais informações e inscrições da Copa Codo de Futebol de Base entre em contato pelo Tim/WhatsApp: (99) 98223-0292, via email: rm-propaganda@hotmail.com ou pela pagina no facebook.com/copacodo

O seu endereço de e-mail não será publicado.