Palmeiras perde nos pênaltis para o Barcelona-EQU e dá adeus à Libertadores

ACABOU O SONHO

O Palmeiras está fora da Libertadores da América. Depois de vencer o Barcelona-EQU por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em casa, o Verdão foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e deu adeus à competição sul-americana. O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR.

POR QUE O PALMEIRAS FOI ELIMINADO

A estratégia de Cuca não deu certo. Com Dudu na criação, o Palmeiras teve pouca ação ofensiva para um time que precisava vencer por dois gols de diferença. O time melhorou com a entrada de Moisés, mas não pressionou depois do gol. Poderia ter sido eliminado no tempo normal se o Barcelona tivesse um pouco mais de qualidade. Apesar da falta de jogadas de perigo do Verdão, não faltou entrega e raça aos jogadores.

QUASE HERÓI

Moisés entrou no segundo tempo na vaga Róger Guedes e mudou o jogo para o Verdão. Foi dele o gol da vitória no tempo normal. Depois, quando a disputa de pênaltis parecia perdida, ele fez o gol do empate após defesa de Jailson e deu sobrevida ao time. O meia foi muito aplaudido pela torcida antes de entrar, durante o jogo e depois da eliminação.

 

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *