São Luís recebe Norte-Nordeste Caixa Sub-16

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta terça-feira (dia 10) a realização do Troféu Norte-Nordeste Caixa Sub-16 para os dias 4 e 5 de novembro, na Universidade Federação do Maranhão (UFMA), em São Luís.

As Federações Estaduais interessadas em participar do evento devem inscrever seus atletas de domingo (15) até o dia 20, quando o Sistema Extranet da CBAt estará aberto para tal fim.

De acordo com o Programa Horário elaborado pelo Departamento Técnico da Federação Atlética Maranhense (FAMA), a competição será aberta às 9:10 do dia 4, com a final feminina do salto com vara. A última prova prevista é a final por tempo do revezamento masculino 4×75 m, marcada para as 11:45 do dia 5 (ambas no horário local, uma hora a menos do que o horário oficial de verão de Brasília).

A pista de Atletismo da UFMA fica na Avenida dos Portugueses, na Cidade Universitária, Campus do Bacanga, 1.966.

Na edição de 2016, disputada em Maceió (AL), o Piauí foi o campeão ao conquistar 20 medalhas na classificação geral, sendo 10 de ouro, três de prata e sete de bronze. A seleção piauiense foi campeã também nas categorias masculina e feminina.

No geral, Pernambuco terminou em segundo, com 21 medalhas (8, 6 e 7), seguido do Maranhão, com 10 (4, 3 e 3).

O Troféu Norte-Nordeste Caixa Sub-16 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com a Federação Atlética Maranhense (FAMA), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do Atletismo brasileiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CBAt

O seu endereço de e-mail não será publicado.