Roberto Rocha mostra a que veio: com foco no bastecimento, melhorou mercados e feiras do Maranhão

Na tentativa de desqualificar uma importante obra que está sendo feita no estado, a mídia adversária tentou caricaturar o fato de Roberto Rocha ter sido fotografado comendo numa feira.

Ora, comer em feiras, além de ser uma atitude espontânea e constante do senador maranhense, que vem muito antes de fazer campanha eleitoral, tem rendido aos municípios maranhenses emendas e recursos federais para esses locais populares.

Atitude louvável em beneficio dos feirantes e produtores locais. Abastecimento, feiras e mercados, sempre foram as principais preocupações do parlamentar que mostra mais uma vez pra que serve um senador.

De passagem pelas cidades, Roberto Rocha, visitando seus mercados, muitos desses com verbas garantidas para reformas, teve sua apreciação da culinária local.

O político que sempre preferiu as feiras com suas paneladas, Roberto Rocha está  trabalhando pela construção e reforma dos mercados e feiras de diversas cidades maranhenses.

Sobre a colher de Roberto Rocha, citada em postagens de “blogues magoados”, deixo importantes obras realizadas pelo senador:

PEDREIRAS

Reforma do Mercado Central

RS 1.498.500,00

IMPERATRIZ

Construção do novo Palenódromo

RS 1. 450.634, 87

Central de Abastecimento -CEASA.

RS 2. 155.000, 00

MERCADO DO PEIXE

RS 1.312.000,00

PINHEIRO

Mercado de Produtos

RS 1.500.00,00

Fonte:Robert Lobato

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.