Câmara de Codó aprova Projeto de Lei que concede incentivo para quitação de IPTU e INSSQN

Esta semana, na 28º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Lei Nº 25/17, Dispõe sobre a concessão de incentivo para quitação de créditos tributários relativos ao IPTU – Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana e ao ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza.

“É um projeto muito importante para nosso município, pois possibilita aos contribuintes bons incentivos para a quitação e regularização de seu IPTU e INSS. Essa arrecadação é necessária, pois com ela o município tem maiores condições de continuar investindo no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, explicou o Presidente da Câmara, vereador Expedito Carneiro.

Encontro do Prefeito com moradores da 1º de Maio

O presidente Expedito Carneiro ainda informou na sessão que a reunião prometida aos moradores da Avenida 1º de Maio, no Bairro São Francisco, para resolver a demanda por asfalto, será na próxima terça-feira, dia 26, com a presença do prefeito Francisco Nagib. “Nós recebemos os moradores da 1º de Maio em duas ocasiões aqui na câmara e ficamos de dar uma resposta positiva para suas demandas. Portanto já agendamos o encontro com o prefeito de Codó para ver a questão do restante do asfaltamento daquela avenida”.

Indicações

Três indicações por melhoras para a população codoense foram aprovadas pelos vereadores. As indicações Nº286/17 e 287/17, de autoria do vereador Pastor Max Tony, que solicita ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, que seja feito a implantação da iluminação pública no canteiro central da Rua Puraquê, que trará além da beleza, maior segurança aos moradores e usuários da via, e a recuperação da Rua Pedro Álvares Cabral, bem com pavimentação asfáltica da Rua Rio de Janeiro, respectivamente. Com a Indicação Nº 288/17, o vereador Chaguinha da Câmara solicitou ao poder Executivo pela operação tapa buraco na Travessa São Luís, Bairro Codó Novo.

Ascom – CMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.