Prefeito Nagib e primeira-dama entregam kits de beleza do Programa Mais Renda

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama Agnes Oliveira estiveram no Centro de Referência e Assistência Social CRAS do Bairro São Francisco para a entrega de kits de beleza do programa Mais Renda às novas empreendedoras de Codó. Na oportunidade também estavam presentes o ex-prefeito Zito Rolim e o vereador Iltamar.

Com equipamentos de cabeleireira e manicure, os kits fazem parte do Programa Mais Renda, que chega ao município com o objetivo de incentivar novos empreendedores, gerando emprego e renda. “Estamos fazendo a entrega desses kits, com a certeza de estarmos gerando novos micro-empresários e que irão trabalhar, gerar renda e garantir uma independência financeira. Um programa que o governador Flávio Dino iniciou em 2015 com muito sucesso. Hoje contemplamos mais codoenses para iniciarem seu próprio negócio. Parabéns a luta do prefeito Nagib e a atenção do governador Flávio Dino”.

Gerando mais renda

Composto por chapinhas, lavatórios, secadores, materiais para manicure e estufa para esterilização dos materiais, o kit negócio irá beneficiar 25 novas empreendedoras de Codó. “O cadastro do Mais Renda foi iniciado na nossa gestão e hoje é uma grande alegria ver o prefeito Nagib entregando esses kits para novos empreendedores desde grande programa, que vem ara melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas que tem sua profissão, mas que faltava a estrutura. Parabéns ao prefeito e ao governador Flávio Dino”, disse o ex-prefeito Zito Rolim.

De acordo com informações do Governo do Estado, cada kit custa em média três mil reais, investimento que os contemplados não precisarão fazer para começar seu próprio negocio, além de receberem o curso de capacitação para o oficio escolhido. “Estou muito feliz por receber os equipamentos e a capacitação. A estética é uma área boa e que sempre tem muita procura por homens e mulheres. Se a pessoa é capacitada, é boa profissional e tiver os equipamentos adequados sempre terá boa clientela e um dinheirinho bom entrando”, disse Maria das Graças, Cabeleireira.

Com o programa Mais Renda, o prefeito Nagib ainda fará a entrega de carrinhos de lanches para mais empreendedores de Codó. “Posso afirmar que este programa é um dos melhores do governo do estado, pois ele estimula a livre iniciativa, o empreendedorismo e ajuda a economia. Justamente em um momento difícil para a economia do nosso país, o governador Flávio Dino, eleito o melhor governador do Brasil, continua buscando boas alternativas para aquecer a economia do estado e municípios. É um programa muito bom, de geração de emprego e renda, que capacita as pessoas e fornece todas as ferramentas necessária para eles empreenderem”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.