Prefeito Nagib e Primeira Dama participam de Arraial Agostino no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Codó realizou o primeiro Arraial Agostino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que aconteceu no Clube da SUCAM. O evento reuniu centenas de crianças e adolescentes assistidas pelo serviço, nos bairros São Francisco e região da Trizidela.

O Arraial Agostino faz parte do projeto cultural que foi desenvolvido com o intuito de despertar talentos por meio da dança. “É uma oportunidade de desenvolver as habilidades artísticas das crianças e adolescentes e um momento de confraternização e divertimento entre os acolhidos pelo serviço. Um momento muito especial ara toda a equipe de profissionais responsáveis pelo sucesso do projeto”, explicou Bionete Freitas, Coordenadora do SCFV.

Prestigiando as manifestações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estavam a Secretária de Desenvolvimento Social, a Primeira Dama Agnes Oliveira, e o Prefeito de Codó, Francisco Nagib. “Foi um Arraial muito divertido para que as crianças pudessem brincar, mostrar seus talentos e usufruir de momentos maravilhosos, em um ambiente Agostino, com muita festa e comidas típicas. Quero parabenizar a toda a equipe pela realização e as crianças e adolescentes pela magníficas apresentações”, agradeceu  a Secretária.

Os pais que acompanhavam os filhos ficaram radiantes com as apresentações, e agradeceram ao governo municipal pela assistência prestada por meio do programa, que tem caráter educativo e social. O prefeito Nagib, que também se divertiu no arraial, falou do quanto é gratificante proporcionar alegria e diversão para as crianças e adolescentes do programa. “A animação das crianças e adolescentes aqui no Arraial do SCFV reflete um trabalho sério e compromissado de toda a Secretaria de desenvolvimento Social, que cumpre a risca com todos os programas disponíveis a nossa população. A todos os envolvidos na organização e aqueles que fizeram suas exibições na programação, o nosso parabéns!”.

Ascom – PMC

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *