Presidente Expedito Carneiro relembra da emoção de ser atleta nos Jogos Codoenses

Na abertura oficial da edição 2017 dos jogos estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o presidente da Câmara Municipal, vereador Expedito Carneiro, o Coordenador Municipal da Juventude Valdeci Junior, o superintendente Municipal de Esportes, goiabeira Júnior, além de secretários de governo, vereadores, profissionais da educação e os mais de dois mil alunos que irão participar da grande festa do esporte codoense.

Os JECOs 2017, cuja abertura aconteceu na sexta-feira (2) no Ginásio Esportivo Carlos Fernando, contarão com 37 escolas participantes, entre públicas e particulares. Serão quinze modalidades disputadas. Os jogos serão realizados entre os dias 02 e 16 de junho, contando com quatro ginásios a duas arenas.

O público lotou as arquibancadas do Ginásio no dia da abertura. Após a atleta Laiana Timóteo dos Santos carregar e acender a tocha dos jogos, Milena Catarina realizar o juramento dos atletas e das apresentações de ginástica rítmica artística, as autoridades se pronunciaram e falaram ao público sobre a grandeza e a importância do evento.

Em seu discurso aos milhares de atletas estudantes, o Presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro, falou da emoção de ter sido atleta e de suas recordações como estudante atleta dos JECOs em duas oportunidades.

A abertura e a entrada dos atletas emociona muito. Só quem participou ou participa dos Jogos Escolares pode descrever essa grande emoção. Eu participei por duas vezes, uma representando o complexo René Bayma e outra representando a Escola Agrotécnica, hoje IFMA. Nós sabemos da emoção e dos momentos maravilhosos que iremos levar pra vida toda. Esse ginásio lotada mostra que nosso juventude continua amante do esporte. Parabenizo a prefeitura municipal de Codó, em nome do Prefeito Nagib, toda a equipe responsável e aos mais de dois mil alunos atletas que irão participar”, declarou o Presidente da Câmara, Vereador Expedito Carneiro.

Ascom – CMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.