Prefeito Fabio Gentil ,banca sujeira com funcionários municipais de Caxias – Maranhão . Em campanha o prefeito falava que não iria deixar ninguém sem seus empregos por perseguições políticas ,só que não é bem isso que está acontecendo . No inicio de seu governo mas precisamente no final do mês de Janeiro o atual prefeito e sua esposa que atua como secretaria de Assistência Social humilhou as psicólogas da equipe,as chamando em reunião particular e relatando que as mesmas não iriam mas permanecer em seus empregos,pois tinham fotos em suas redes sociais com o ex-prefeito de Caxias Leonardo Barroso Coutinho . E o pior foram dispensadas no fim do mês sem se quer receberam seus salários
Ai eu pergunto onde esta o compromisso que o senhor prefeito Fabio Gentil falava em campanha que tinha com o povo de Caxias ?
As Perseguições políticas contra servidores públicos municipais (antes e) também depois das eleições, não alinhados com o poder dominante — continuam em alguns desvãos da política de dominação.
A jurisprudência tem sido constante e perseguição política contra servidores pode ser considerado improbidade administrativa e pode até ensejar cassação do prefeito.
E diante dessas falhas e perseguições políticas quem perde é a sociedade que precisa dos profissionais e não tem. Fabio Gentil esta mas atentos nas redes sociais dos funcionários de Caxias do que na melhoria da cidade
Onde ele mesmo diz que agora é : O governo que a gente quer começou.