A Polícia Militar de Coroatá realizou uma operação na noite de ontem, domingo (06) no Povoado Barriguda, zona rural de Coroatá. O objetivo, segundo o que nossa redação apurou, era capturar quatro suspeitos.
Ao chegar no local, a PM conseguiu prender dois indivíduos, os outros dois conseguiram fugir. Os policiais seguiram até um estabelecimento comercial, ainda no povoado, na tentativa de capturara-los. A guarnição suspeitou que os fugitivos poderiam estar escondidos dentro de um bar, que já havia fechado. Ao tentar buscar informações, os policias foram surpreendidos a tiros, disparados pelo proprietário. Os PMs revidaram e conseguiram balear o dono do estabelecimento, identificado como José Alves Braga.
O homem foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Coroatá, alvejado por um disparo na perna. À polícia, ele contou que achava se tratar de bandidos e tentou se defender. Por pouco não aconteceu uma tragédia.
Apesar da versão, José Alves recebeu voz de prisão ainda na unidade de saúde e logo que tiver alta será conduzido para a sede da delegacia de polícia de Coroatá. Os policiais disseram que chegaram a se identificar e mesma assim foram recebidos a bala.
Previous
Next