Pastor Max ficou sem sono nos últimos dias depois que perdeu o PTdoB e estava sendo ordenado a se juntar com o presidente da Câmara, vereador e pré-candidato a prefeito, Chiquinho do Saae (PP) e, caso não obedecesse a decisão do partido em Codó, teria legenda negada para concorrer a reeleição do cargo de vereador.
Foi uma corrida que parecia não ter fim esta semana para o parlamentar, que estava se recusando a compor chapa com Chiquinho do Saae. Mas o Pastor Max seguiu dizendo não a Saae e venceu a luta contra o partido. Max estava se negando a aceitar a determinação do PTdoB temendo ficar sem mandato. O vereador conseguiu, graças a ajuda do deputado estadual, Glaubert Cutrim (PDT) que resolveu fazer interferência.
Além de dizer não ao presidente da Câmara, Max também decidiu que vai marchar com o empresário Francisco Nagib em sua pré-candidatura a prefeito. Portanto, é mais uma adesão ao projeto político de Nagib, mais um vereador de mandato lhe dá apoio nestas eleições.
Fonte: Correio Codoense
E o que diacho o deputado-paraquedista pedetista tem a ver com o PTdoB pra interferir nessa querela municipal? Vereador Comedor de Galinha Caipira aprendeu rápido a “arte” da política. Só Jesus na causa.