CODÓ:Homem que assassinou o Gerente do Posto Alencar em 2012 é preso em Paraupebas


Relembre o Caso

Esdras Viana Sousa, 31 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (06). O crime ocorreu logo após a vítima ter sido assaltada por duas pessoas em frente à Agencia dos Correios (centro de Codó).

Esdras é gerente do Auto Posto Alencar e, segundo informações da Polícia, iria fazer um depósito no Banco do Brasil quando desceu do carro foi surpreendido por um dos assaltantes. A vítima e outra pessoa que estava com ela no automóvel partiram pra cima da dupla de assaltantes que tentava fugir em uma motocicleta com placa de Timon-MA.

Um dos bandidos sacou uma arma, um revolver e atirou contra o veículo. A bala acertou no pescoço de Esdras. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu a uma forte hemorragia provocada pelo ferimento e morreu.

Os assaltantes ainda tomaram uma motocicleta de assalto na Avenida Primeiro de Maio. Um deles fugiu e o outro tentou fugir a pé, se escondeu num terreno baldio, próximo ao CTA, na Avenida Miguel Baury, mas foi encontrado pela Polícia Militar e está preso na Delegacia de Codó.

A motocicleta levada de assalto pertencente a José Maria (funcionário público) foi recuperada, o veiculo estava abandonado na Rua Presidente José Lago. O outro bandido, ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar está em campo atrás do segundo integrante e na tentativa de recuperar o dinheiro, cujo valor não foi revelado à imprensa.

Sobre Jeferson Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *