TUNTUM:Homem mata filho recém-nascido e esfaqueia esposa

O ex-presidiário Antônio Gomes Tavares, 24, entrou drogado em sua casa e esfaqueou a mulher, Aline Ferreira Pinheiro, 29, depois aplicou um golpe na barriga do filho de apenas 40 dias de nascido, que acabou morrendo a caminho do hospital.
O outro filho de 1 ano de idade também foi agredido e está internado juntamente com a mãe, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira, ambos em estados graves, segundo informações recebidas pela família.
Tudo aconteceu na Rua Sátiro Dias, no bairro do São José Operário III, Zona Leste, por volta das 21h30 de sexta-feira e enquanto Aline e as duas crianças eram socorridas o ex-presidiário foi espancado por seus vizinhos.
Antônio foi amarrado ao poste de iluminação na frente de sua casa e agredido com pauladas na cabeça, socos e murros pelos vizinhos revoltados com o que ele fez com a mulher e filhos. A polícia chegou e evitou o linchamento.
O corpo bebê foi levado do necrotério do Hospital e Pronto Socorro e segundo informação de uma irmã de Aline Ferreira, o casal ainda não tinha nem registrado o filho.
O ex-presidiário foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio do filho de 40 dias e tentativa de homicídio à sua mulher e o filho de 1 ano.
Fonte: Portal do Zacarias

O seu endereço de e-mail não será publicado.