Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Cabo Moreira é morto com um tiro no rosto e outro debaixo do braço

Novas informações chegam à redação sobre o assassinato de um cabo da PM ontem, por volta das 23h, na cidade de Timbiras. De acordo com o repórter Sena Freitas, o Xerife, o nome completo do policial morto é Manoel Domingos Moreira, de 38 anos, cujo corpo já está sendo velado na rua Carlos Palhano na cidade de Codó.

Cabo Moreira é de uma família, tradicionalmente, militar. Ele era irmão de sargento Leontino, que atua em Codó,  e também tinha parentesco com o coronel reformado Mário Alberto.

O corpo do suspeito de tráfico morto na ação continua em Timbiras, mas ainda não foi identificado. Sabe-se apenas que ele era de Coroatá assim como todo o resto da quadrilha formada por quatro homens. Dois deles foram presos na entrada de Coroatá pela equipe do tenente Marlon Maikon, são eles: Mateus de Oliveira Sousa Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.

No mesmo momento, ontem à noite, a PM de Timbiras, com cabo Walkir, sargento Ernandes e a vítima cabo Moreira, todos a paisana, tentava prender os dois que ainda restavam. Quando os bandidos foram alcançados, na altura da ponte José Sarney, houve troca de tiros vindo a óbito o suspeito de tráfico e o policial.

Ainda não se esclareceu se o bandido morto foi quem atirou e matou cabo Moreira, atingido no rosto e no tórax, via axilas, uma vez que estava com o colete a prova de balas.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*