Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Francisco Nagib elogia trabalho entre Estado e Município na inauguração do Hospital Macrorregional de Caxias

IMG-20160127-WA0023Na quarta-feira (27) a população caxiense recebeu das mãos do prefeito Leo Coutinho e do governador Flávio Dino o Hospital Macrorregional de Caxias. Além do prefeito e do governador do Estado do Maranhão estavam presentes muitas autoridades estaduais e de outros municípios da região dos cocais. Representando o município de Codó, foram prestigiar a inauguração o prefeito Zito Rolim, secretários de governo, vereadores e empresários da cidade.
Na oportunidade, o empresário Francisco Nagib, falou sobre o empenho da classe política local por mais uma grande obra que servirá a população e parabenizou o povo caxiense pela conquista. “É um momento muito importante para o povo caxiense que tem a frente lideranças como o prefeito Leo Coutinho, o deputado estadual Humberto Coutinho, Dona Cleide e muitas outras pessoas compromissadas do Estado, que trazem recursos e puxam desenvolvimento pra essa região, que é o leste maranhense. O resultado disso é que Caxias está muito bem assistida de saúde, com cinco hospitais. Está parabéns toda a população de Caxias por essa conquista”, comentou.IMG-20160127-WA0025
Benefício para saúde da região
O jovem empresário também declarou que a nova estrutura de saúde entregue será muito importante no atendimento a toda alta complexidade da região. “Ficamos satisfeitos porque Codó também foi agraciada com essa obra. Por isso estamos aqui para parabenizar ao prefeito Leo Coutinho, o governador e toda a equipe médica que estará à frente do Macrorregional, que atenderá cerca de 50 cidades. Caxias hoje é uma cidade que recebe mais de cinquenta km de asfalto, emendas parlamentares para ambulâncias que sirvam sua zona rural. Esperamos muito que Codó, um dia, também possa chegar a esse nível de autossuficiência e desenvolvimento na área médica”.
A administração determinada de um jovem
Ao encerrar sua entrevista, Francisco Nagib ressaltou o desempenho do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, pelos anos de administração equilibrada, compromissada e a serviço do povo de Caxias. “Leo Coutinho é um prefeito jovem, audacioso e que soube conduzir com maestria uma administração admirável ao longo desses anos, contribuindo muito para o desenvolvimento da Caxias. Além disso, é um jovem de força de vontade, garra no trabalho e visão política, por isso vem se destacando de forma veemente em nosso Estado. É dessa juventude que os caxienses pegaram fôlego necessário para ter cada vez mais esperança no futuro. Conversamos sobre administração pública e desenvolvimento de toda a região. É definitivamente um exemplo a ser seguido pela nova geração de políticos de todo Maranhão.”
 
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*