Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, é detido acusado de estupro

IMG_20160129_145308O prefeito de Santa Inês foi transferido agora a pouco para São Luís onde deve ser ouvido. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo decolou do Quartel do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Pindaré Mirim, por volta das 11h40min.
O prefeito de Santa Inês foi transferido por volta das 11h40min para São Luís onde deve ser ouvido. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo decolou do Quartel do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Pindaré Mirim.
Ribamar Alves será ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), em São Luís.
 
MATÉRIA DO G1 MA
O prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em flagrante por estupro no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo informações da polícia, a vítima seria uma adolescente de 17 anos.
A informação foi confirmada ao G1 pelo secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Ele adiantou que Ribamar Alves será trazido a São Luís de helicóptero para ser ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Por telefone, o advogado Ronaldo Ribeiro, que defende Ribamar Alves, confirmou que o prefeito manteve relações sexuais com uma mulher e que esta seria de maior. “Foi tudo consensual”, afirmou.
Do G1 MA

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*