Prefeitura de Codó convida população do Maranhão a se juntar ao carnaval mais animado do interior do Estado

IMG_20160128_135402A Prefeitura Municipal de Codó divulgou recentemente a programação para o Carnaval 2016. Todos os detalhes já estão sendo checados para a maior festa do calendário municipal. O carnaval de Codó é considerado o melhor carnaval do interior do Maranhão. O evento atrai milhares de foliões de todos os lugares do estado e do Brasil, que enchem as ruas da cidade. Além de aproveitar os inúmeros blocos alternativos, criados pelos próprios moradores da cidade, os turistas ainda podem aproveitar os grandes blocos e seus trios elétricos, desfiles das Escolas de Samba e os shows apresentados por grandes nomes da Música Popular Brasileira e as melhores bandas de axé e carnaval no chamado Corredor da Folia, palco principal da festa codoense.
Super programação
Esse ano a programação vem bem especial. O Mega Bloco Tsunami da Alegria trás para o Carnaval 2016 o som eletrizante do Chicabana, que promete arrastar um mar de pessoas pelas ruas de Codó. Outro bloco que não para de crescer a cada ano é o Vivo Bebu, que leva a turma jovem, irreverente e bonita pelas ruas da cidade, e onde a paquera rola solta. Os foliões ainda podem aproveitar o tradicional Cornofolia e seu trio elétrico. E ainda tem o bloco As Bonecas e muitos outros blocos alternativos que animarão os quatro cantos de Codó.
Carnaval pra todos os gostos
A alegria continua com as tradicionais escolas de samba de Codó, mostrando por meio das alegorias e adereços a rica cultura da cidade. Também à noite, em pleno Corredor da Folia, turistas e foliões locais irão se revezar num frenesi incontido de alegria ao som de bandas que abrangem todos os estilos carnavalescos, dos mais modernos aos tradicionais. Estrelas como Forró Sacode, Marabaiano, Fabrícia e Banda e Carimbada estarão esperando por foliões de todo Maranhão e do Brasil para o 8º Carnaval da Nossa Gente.
Sábado 06/02
Forró Sacode
Xamego Quente
Marabaiano
Domingo 07/02
Mixter Axé
Free lance
Segunda 08/02
Contra Mão
Fabrícia & Banda
Terça 09/02
Carimbada
Argumento
Xicauê

O seu endereço de e-mail não será publicado.