Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sampaio Corrêa vence o São José no Castelão,veja outro resultados do Maranhense

1_sem_titulo-212126O Sampaio Corrêa venceu o São José por  1 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2016, realizada no Estádio Castelão em São Luís. A partida teve início às 20h15.
O único gol da partida, foi marcado pelo jogador Valderrama aos 6 minutos do segundo tempo. Valderrama foi um dos maiores destaques do time na partida.
Com a vitória desta quarta-feira, o time boliviano segue na liderança do Grupo A com seis pontos, enquanto o São José ocupa a terceira colocação com apenas 1 ponto.
“Um jogo difícil, já sabíamos que o adversário jogaria assim na defesa, mais no geral fizemos um bom jogo, criamos oportunidade. As substituições deu uma dinâmica melhor. Estou satisfeito com o resultado e com a liderança”, declarou Chamusca Técnico do Sampaio
O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo dia 31 às 17h para enfrentar o Moto Club no estádio Castelão em São Luís, enquanto o São José enfrenta no sábado dia 30, a equipe do Araioses.
1_sem_titulo-210625

Moto Club vence o Araioses no Cardosão

Moto Club vence o Araioses no Cardosão

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club superou o Araioses na tarde desta quarta-feira, no Estádio Cardosão, por 4 a 1. Marcos Paullo, duas vezes, Jefferson e Juninho Pindaré marcaram para o Papão enquanto Mauricio descontou para os donos da casa.
Após uma estreia decepcionante, a torcida do Papão voltou a comemorar uma vitória mais de nove meses depois do último triunfo, no Maranhense de 2015 diante do Sampaio Corrêa. Com o resultado, o Moto chegou aos quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A.
Assim como no primeiro jogo em Araioses, o acesso do público ao Estádio Cardosão foi liberado momentos antes do início da partida e a presença dos torcedores foi pequena.
Bombeiros e policiais militares realizaram uma última vistoria antes e, constataram apenas a falta de extintores de incêndio.
Com a bola rolando, o Moto partiu para o ataque mostrando um futebol mais solto e abriu o placar logo aos cinco minutos. O meia Marcos Paullo cobrou falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro adversário.
O domínio rubro-negro era evidente e aos 29 minutos saiu o segundo gol. Jefferson acertou um voleio e aumentou o placar para o Moto Club.
O segundo tempo começou em um ritmo mais lento que o primeiro, mas mesmo assim o Papão conseguiu chegar ao terceiro gol aos 28 minutos. O meia Marcos Paullo recebeu e arriscou de fora da área, acertando o canto do goleiro Jefinho. Foi o segundo gol do jogador na partida.
Logo após o gol rubro-negro, o Araioses conseguiu diminuir. O volante Maurício chutou de longa distância e venceu Rodrigo Ramos. Aos 35 minutos, Juninho Pindaré, que entrou no lugar de Marcos Paullo, aproveitou rebote do goleiro Jefinho em chute de Pedro Gusmão para marcar o quarto gol motense.
Cordino empata com o Imperatriz no Leandrão

Cordino empata com o Imperatriz no Leandrão

 Cordino empata com o Imperatriz no Leandrão
O Grupo B do Campeonato Maranhense 2016, teve prosseguimento nesta quarta-feira com a realização de uma partida. No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, a equipe do Imperatriz empatou com o Cordino em 3×3.
Os gols da Onça foram marcados por Rivelino a um minuto do primeiro tempo, Ulisses aos 21 e 27 minutos do primeiro tempo, enquanto Everton aos 28 minutos do primeiro tempo e Cris aos 7 minutos do segundo tempo e Rubens aos 49 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Imperatriz.
O Cordino volta a campo no próximo domingo às 16h contra o Maranhão Atlético no estádio Leandrão e o Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria às 15h45 no estádio Rodrigão.
Nesta quinta-feira, o Grupo B do Campeonato Maranhense terá sequência com a realização de uma partida. O Maranhão Atlético enfrenta o Santa Quitéria às 20h15 no estádio Castelão em São Luís.
Fonte : O Imparcial
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*