Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com carro roubado

sargem-Bombeiros-e1454015485756Uma equipe da Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28) no bairro do Angelim, o sargento Antônio Soares da Silva Netto do Corpo de Bombeiros do Maranhão, 41 anos, com um carro roubado e uma pequena quantidade de cocaína. Uma peruca e uma arma de brinquedo também foram encontrados.
O veículo modelo Corsa, de placa NNL 4455, já vinha sendo monitorado pela polícia, segundo informações do superintendente da Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco. O carro foi roubado em julho de 2015 em Santa Catarina e comprado no bairro da Cohab por R$ 10 mil.
De acordo com nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o comando da Corporação já determinou a apresentação do militar no Quartel do Comando Geral (Bacanga), bem como a adoção de medidas cabíveis para apurar os fatos.
Até a apuração total do caso, o sargento lotado no Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) e que está na corporação desde 1994, permanece afastado das atividades operacionais da unidade
Abaixo a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que está acompanhando os trabalhos de investigação da Polícia Civil no caso envolvendo o 2º sargento Antônio Soares da Silva Neto, 41 anos, lotado no Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar).
O militar foi preso na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro Angelim, em São Luís, e interrogado no 14º Distrito Policial do Bequimão. O comando da Corporação já determinou a apresentação do militar no Quartel do Comando Geral (Bacanga), bem como a adoção de medidas cabíveis para apurar os fatos.
Até a conclusão dos procedimentos legais, o sargento permanecerá afastado das atividades operacionais da unidade. Caso seja confirmado o envolvimento na prática criminosa, serão imputadas as sanções administrativas e penais relativas a conduta do militar.
Fonte:Luís Pablo

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*