Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

DEM de cara nova no Maranhão

juscelino-1O Democratas estará oficialmente de cara nova no Maranhão, a partir desta segunda-feira (29). Em solenidade que será realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, a partir das 17h, o deputado federal Juscelino Filho, além de se filiar no DEM, será oficializado como novo presidente do partido no Maranhão.
Além do deputado federal Juscelino Filho, o DEM que possui dois deputados estaduais – César Pires e Antônio Pereira, ganhará mais dois deputados. É bem verdade que César Pires deixará a legenda, mas Cabo Campos e Stênio Rezende serão filiados na solenidade.
Com isso, o DEM no Maranhão passará a ter um deputado federal e três deputados estaduais. Além disso, o partido receberá a filiação do prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, e do vereador de São Luís, Marquinhos.
O DEM deverá brigar por novas cadeiras no Legislativo Municipal de São Luís e apresentará alguns pré-candidatos, como João Paulo Maluf que deve disputar pela primeira vez uma eleição e surge com boas chances de se eleger. Além de João Paulo Maluf, também irão se filiar no partido: Rômulo Franco, Anderson Martins, Clara Moreira, George Castro e Maria de Humberto de Maracanã.
Pelo visto será um DEM bem mais atuante sob o comando de Juscelino Filho. Resta aguardar e conferir.
Fonte: Blog do Jorge Aragão

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*