Expedito Carneiro dá boas vindas aos colegas, funcionários e ao povo de Codó na primeira sessão de 2016

JpegNa primeira sessão do ano da Câmara Municipal de Codó, o vereador Expedito Carneiro iniciou seu pronunciamento dando as boas vindas aos colegas de parlamento, aos funcionários e ao povo de Codó em mais um ano de trabalho. O parlamentar dedicou seus minutos falando da satisfação em iniciar mais um período a serviço da população e comentou sobre as atividades no período de recesso parlamentar.
Quero dar minhas boas vindas a todos. É mais um ano de luta que se inicia. Esse ano em especial, pois se trata de um ano eleitoral. Um período de “batalha” da democracia para todos os que vão concorrer nas eleições de 2016. Um ano onde os candidatos a prefeito colocarão seus nomes para a avaliação popular. Já temos aí nomes de pré-candidatos a prefeito como os colegas vereador Pedro Belo, presidente Chiquinho do Saae e Francisco Nagib. Nomes que estarão à disposição do povo codoense”, comentou o edil.
Ano de desafios
Expedito expressou preocupação com as previsões nada animadoras dadas pela mídia nacional a respeito da situação econômica e politica do país, e ponderou sobre as dificuldades dos municípios, em especial Codó, em conseguir atender todas as demandas com tão poucos recursos disponíveis. “Assim como o ano passado, esse ano será de dificuldades e poucos recursos. Sem os convênios e os repasses dos programas sociais, fica mais complicado dos municípios atenderem todas as necessidades. É um desafio a todos os gestores. No entanto, a administração municipal vem honrando seus compromissos”.
Estradas vicinais
Sabendo do complicado período chuvoso, o vereador disse que esteve em várias visitas na zona rural, conversando com a população e ouvindo as demandas das comunidades. “Sabemos que o município de Codó, assim como muitos no Brasil, sofre com a crise. Precisamos de convênios e o apoio dos governos federal e estadual. Mas estive com o prefeito Zito Rolim em várias localidades de nossa zona rural, ouvindo a população. Tenho certeza que o prefeito continuará lutando para atender a todas as demandas, pois ele continua indo ao Governo do Estado e solicitando o apoio para continuar trabalhando”.
O parlamentar encerrou seu discurso parabenizando também o trabalho realizado pelas forças de segurança, como a Polícia Militar, que mesmo com todas as dificuldades e limitações da atual conjuntura, continua realizando um trabalho diligente no trânsito e na proteção a sociedade.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.