Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Francisco Nagib nega proibição de estacionamento no Posto Total aos Universitários

Fco-NagibHá alguns dias tem circulado na cidade a informação de que o Grupo FC Oliveira havia feito aquisição dos postos de combustíveis Total e a Pousada Alencar. Só que junto à notícia surgiu também o boto de que o empresário Chiquinho Oliveira havia feito a proibição do uso do espaço que compreende o Posto Total localizado na Avenida Santos Dumont pelo estudantes que viajam frequentemente para Caxias e deixam seus veículos estacionados.
O empresário afirmou que, de fato, o Grupo FC fez a aquisição dos empreendimentos e disse ainda que os mesmos se encontram com os serviços paralisados para as adequações. É o chamado padrão FC de qualidade comum em todos os empreendimentos do grupo que todo mundo já conhece.
Em relação aos boatos de que estava sendo feita a tal proibição de estacionamento, Nagib revelou de que realmente é boato e que, portanto, não procede. Muito pelo contrário, o empresário disse todo mundo que costuma utilizar o espaço para guardar seus veículos vai continuar fazendo só que agora com a segurança que não tinha disponível antes. No local vai haver adequações e os estudantes, principalmente, vão contar com o auxílio de câmeras de segurança para resguardar tanto motocicletas como carros.
Confira no comunicado abaixo:
COMUNICADO
QUERO TORNAR PÚBLICO QUE O GRUPO F.C OLIVEIRA FEZ A AQUISIÇÃO DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS TOTAL, O DA TRIZIDELA E O DA AVENIDA SANTOS DUMONT E TAMBÉM DA POUSADA ALENCAR. E BUSCANDO , SEMPRE, OFERECER PRODUTOS E SERVIÇOS DE EXTREMA QUALIDADE, O GRUPO F.C IRÁ IMPLANTAR PEQUENAS REFORMAS NESTES NOVOS EMPREENDIMENTOS. QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA ACABAR COM UM BOATO QUE TEM SE ESPALHADO PELA CIDADE E TRANQUILIZAR A TODOS OS UNIVERSITÁRIOS QUE UTILIZAM O POSTO TOTAL DA AVENIDA SANTOS DUMONT PARA EMBARQUE, DESEMBARQUE E GUARDA DE SEUS VEÍCULOS, QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA PROIBIÇÃO OU RESTRIÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DA ÁREA DO POSTO PELOS OS ESTUDANTES.
IREMOS MELHORAR, FAZENDO A ORGANIZAÇÃO DOS VEÍCULOS E COLOCANDO CÂMERAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA NO ESTABELECIMENTO. #compartilhem
Francisco Nagib
Vice-Presidente do Grupo FC
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*