Moto Club supera o Sampaio e vence por 2 a 1 no Castelão

A sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), foi encerrada neste domingo com a vitória do Moto Club sobre o Sampaio Corrêa. Em partida realizada no estádio Castelão, em São Luís, o Papão do Norte além de conquistar a vitória, também arrendou o primeiro lugar no Grupo A do Campeonato Maranhense.
Os gols da partida foram marcados por Tety, o primeiro aos 2 minutos do primeiro tempo, e o segundo aos 34 minutos do segundo tempo. O Sampaio teve o seu momento de misericórdia quando Edgar empatou o jogo aos 29 minutos do segundo tempo, mas ficou só por isso mesmo.
“Sempre é bom ganhar um clássico, a vitória de hoje é para provar que nosso time vem para buscar o título da competição “. Destacou o jogador do Moto Club Marcos Paulo.1_kge_sampaio_x_moto-227516
Com a vitória deste domingo (21), o Moto Club terminou na primeira colocação do Grupo A com 13 pontos com um saldo de 10 gols, enquanto o Sampaio Corrêa ficou em segundo lugar com 13 pontos e um saldo de seis gols.
SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO
Após o encerramento desta rodada, a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense ficou assim definida: No dia 28, o Cordino enfrenta o Moto Club no estádio Leandrão e o Sampaio Corrêa encara o Maranhão Atlético Clube no Castelão. As partida de volta estão programadas para serem realizadas no dia 06/03.
A partida teve um público total de 8612, pagantes 7110, e renda renda total de R$ 103.320,00.
Fonte: O Imparcial

O seu endereço de e-mail não será publicado.