Participantes do Bloco AerobeFolia dizem que Carnaval 2016 de Codó deixará muita saudade

IMG_20160212_173929O carnaval 2016 no município de Codó já está sendo classificado por muitos como um dos mais organizados e seguros dos últimos anos. Os números de ocorrências foram baixos, a população foi em massa para as ruas, os blocos alternativos deram um show de entusiasmo e alegria e o Corredor da Folia foi muito bem monitorado e guardado pelas forças de segurança pública. Para muitos os codoenses a edição 2016 do Carnaval de Codó entrou para a história.
Pioneiro do Santa Rita.
IMG_20160212_173946
Um grupo em especial teve muito a comemorar e se recordará do carnaval com muita saudade. Os componentes do ‘recém-nascido’ AerobeFolia, primeiro bloco alternativo do Residencial Santa Rita, guardarão bons momentos. O bloco saiu no dia 06 de fevereiro, levando os componentes do projeto Aeróbica Traz Qualidade de Vida e os moradores do residencial. Para a professora Milagres Pereira, organizadora do Projeto e uma das fundadoras do AerobiFolia, a experiência não poderia ter sido melhor
“Ficamos realmente felizes por poder, junto com a comunidade, fundar o Bloco AerobiFolia, que foi formado pelas pessoas que participam do Projeto Aeróbica Traz Qualidade de Vida. Então já foi um bloco que nasceu sobe o signo da saúde, qualidade de vida e bem estar. Ficamos muito felizes com o resultado do carnaval aqui no residencial e em toda Codó. a administração pública está de parabéns, assim como os moradores do Santa Rita. Foi realmente gratificante. E ano que vem tem mais AerobiFolia”, agradeceu Milagres.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *