Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sampaio Vence o Vitória da Conquista e é líder do grupo E

1_indice-225249O Sampaio Corrêa que foi para o jogo contra o Vitória da Conquista em busca da liderança do grupo E, venceu a partida pelo placar de 2 X 0 no Castelão em São Luís e é líder da chave com seis pontos. O Vitoria da Conquista é o vice-líder do grupo com três pontos.
O Primeiro gol veio aos 15 minutos do primeiro tempo com Guilherme Santos e o segundo aos 16 do segundo tempo feito por Levi Silva.
O próximo adversário do Sampaio Corrêa será o Ceará no dia 24, no estádio Castelão em São Luís às 21h45.
O JOGO
No início do primeiro tempo, o Sampaio tocava a bola com tranquilidade no campo defensivo buscando uma boa oportunidade para atacar. O Vitória da Conquista fez várias tentativas de ataque mais foi impedido pela zaga tricolor.
O primeiro gol do tricolor maranhense veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Valderrama, Guilherme Santos pegou de primeira e balançou a rede.
Com a vantagem no placar, o Sampaio controlou o restante de jogo com trocas de passes.
No início do segundo tempo, Kléber avança, arrisca o cruzamento e Edimar finaliza, mas manda pela linha de fundo. Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, o Vitória da Conquista prende a bola no campo ofensivo, tentando chegar ao empate  Após a cobrança de escanteio, Levi sobe e amplia a vantagem para o Sampaio no jogo.
O Vitória pressionou com Diego Aragão arriscando o chute de longe, e a bola passando por perto do gol mas foi defendido por Ruan, e  também quando Tatu finalizou e acertou a trave. Fim de jogo Sampaio 2 e Vitória da Coquista 0.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*