Vereador Expedito Carneiro destaca organização do carnaval e apoio à comunidade evangélica

JpegNa segunda sessão de 2016 da Câmara Municipal de Codó o vereador Expedito Carneiro (PSDC) falou sobre a bem sucedida organização do 8º Carnaval da Nossa Gente e a segurança em que puderam usufruir os foliões da cidade e os visitantes de diversas partes do Maranhão e do Brasil. Na ocasião, o edil citou o trabalho bem coordenado entre a Polícia Militar e as forças de segurança do Município, como DMTrans, Guarda Municipal e Bombeiro Civil.
“Está de parabéns a população de Codó, que mais uma vez soube mostrar como bem receber nossos visitantes e turistas de diversas partes do país, em uma grande festa de alegria e entusiasmo. Mesmo com limitações, devido a crise em todo país, o governo municipal não deixou de fazer um bom carnaval, organizado, ordeiro e muito seguro. Foram várias câmeras para o monitoramento no Corredor da Folia, aumento no efetivo da Polícia Militar, que contou com reforço de Caxias e Timon, e um plano bem elaborado com as forças de segurança do município e seguranças particulares. Tudo isso garantiu o que já está sendo considerado por muitos como um dos carnavais mais seguros dos últimos anos”, pontuou Expedito.
Apoio aos retiros evangélicos
O parlamentar não deixou de ressaltar todo o apoio dado pelo prefeito Zito Rolim aos retiros espirituais, realizados pelos jovens das inúmeras denominações evangélicas do município de Codó, durante o período de carnaval, bem como elogiou a iniciativa das igrejas por proporcionarem uma opção salutar e de reflexão para todos aqueles que preferem passar o período com mais tranquilidade e longe da agitação da festa.
“Fico feliz em saber que muitos jovens puderam sair para seus retiros, organizados por suas igrejas, e participar de atividades bem saudáveis para o corpo e a mente. Todos os anos o Conselho de Pastores organizam os retiros e sempre podem contar com o total apoio do Prefeito Zito Rolim, que sempre ajudou com suprimentos, transportes e outras necessidades que venham a aparecer, para que esses retiros sejam realizados com conforto e bem estar para nossos jovens. Parabéns ao prefeito, aos pastores e a toda a comunidade evangélica pela iniciativa e pelo sucesso”, finalizou.

O seu endereço de e-mail não será publicado.