Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max lembra a importância do apoio do prefeito Zito aos retiros evangélicos no período de carnaval

retiro carnavalEm entrevista a mídia digital esta semana, o vereador Pastor Max lembrou sobre a grande importância do apoio do prefeito Zito Rolim aos retiros das igrejas evangélicas. O parlamentar destacou que desde o início da gestão do prefeito Zito Rolim, a comunidade evangélica encontra no governo uma parceria de peso para realizar suas atividades.
É muito importante essa parceria que o prefeito Zito tem com o Conselho de Pastores, dedicando energias e esforços para atender as demandas da comunidade evangélica. Datas do calendário oficial, como o Dia Municipal do Evangélico e a Semana Evangélica são marcas do governo Cuidando da Nossa Gente. Outra contribuição muito importante que o prefeito faz anualmente é com os chamados Retiros de Carnaval, que são atividades realizadas pelas igrejas evangélicas durante o período”, lembrou Max.jasus2
O Vereador e Pastor Max Tony explicou que mesmo com as dificuldades e da crise no país, o prefeito não mede esforços para ratificar o convênio firmado anualmente com as congregações desde o início de sua administração. “Todos os anos o conselho de pastores se organizam e as igrejas realizam seus retiros de carnaval. As igrejas vão para locais diferentes e sempre precisamos de convênios e ajudas. É uma forma de ajudar a membresia das igrejas e dos nossos jovens. As igrejas precisam desse apoio em relação aos custos desses retiros. Graças a Deus nós podemos contar com o prefeito Zito, pois desde seu primeiro ano da sua primeira gestão, nos prestigia com essa contribuição imprescindível”, explicou.
Uma opção saudável para os jovens
Max encerrou sua entrevista ressaltando que esses tipos de atividades seriam uma melhor opção de lazer para os jovens do município, uma vez que os encontros são organizados por igrejas e com programação voltada para o lado espiritual e social. “Quero agradecer mais uma vez ao apoio, pois essa parceria ajuda a realizarmos atividades voltadas a nossos jovens. Com esse esforço o gestor ajudar a um grande número de pessoas que buscam outras atividades no período de carnaval”.
Ascom
 
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*