Apadrinhado de Junior Marreca,Anderson Galvão será candidato a vereador em São Jose de Ribamar

andersonO ex-presidente do PTC de Ribamar, Anderson Galvão, declarou na tarde dessa quarta-feira (17) que é pré-candidato a Vereador na cidade no pleito de 2016.
Galvão afirmou que alimenta o sonho de tornar-se Vereador há anos e que sua decisão faz parte de uma  articulação local que visa renovar a Câmara com a ida de  novos nomes ao parlamento ribamarense.
”Estamos nessa luta pela renovação da Câmara de Ribamar, onde faço parte da nova geração que merece ocupar um lugar no Legislativo, a população pede essa renovação”, disse Anderson.
Afilhado político de Júnior Marreca, Anderson Galvão afirmou também que terá total apoio do deputado federal eleito à sua empreitada rumo à Câmara de Vereadores de Ribamar.
”Meu padrinho político Júnior Marreca com certeza me dará total apoio, homem de fé e luta e que teve grande votação em Ribamar; foi bem votado pelo nosso grupo e é presença forte aqui na cidade”, destacou Galvão.
Fonte: AB Online

Marcos Lira Peçanha

Aqui em São José de Ribamar esse cara não tem voto nem apoio de ninguém. Ele é um pilantragem, deve deus e o mundo e vive só mendigando nas portas dos políticos . Vai te coçar, quem não te conhece é que te compra pilantra.

O seu endereço de e-mail não será publicado.