Após ser ‘enterrado’, jovem aparece vivo para a surpresa da família no PI

bs-1Uma história inusitada chega de Parnaíba, cidade do litoral do Piauí. Uma mãe enterrou por engano, o corpo que ela acreditava ser do filho. Depois do luto, a mulher viu o filho voltar para casa afirmando que havia feito apenas uma viagem.
Tudo começou ainda na segunda-feira (15/02), quando a família de Paulo César do Nascimento Silva procurou o IML de parnaíba atrás do rapaz, que não era visto pela família há alguns dias. A mãe de Paulo acabou reconhecendo como sendo do filho, um corpo em estado de decomposição que foi encontrado boiando em uma lagoa em Parnaíba.
O corpo foi sepultado como sendo o de Paulo.
A família só não esperava que dias depois o rapaz aparecesse vivo. Ele alegou que precisou fazer uma viagem, e que ao voltar para Parnaíba perdeu a bolsa com documentos e ficou sem celular para manter contato.
“Ele me disse que iria viajar, mas uma mulher com quem ele vive, veio em minha casa a procura dele, disse que tinha voltado mas que não sabia seu paradeiro, ficamos preocupados e após ouvirmos no rádio que existia o corpo de um indigente no IML, nós resolvemos verificar e por incrível que pareça ele tinha a mesma tatuagem que meu filho tem e usava calça como ele também costuma usar e no IML só mostraram dos braços para baixo porque disseram que o rosto estava irreconhecível”, disse a mãe de Paulo em entrevista ao Blog do Pessoa.

Os familiares disseram que devem procurar a prefeitura para disponibilizar um outro local em algum cemitério da cidade, além de comunicar a polícia sobre o ocorrido e assumir a despesa indesejada junto a funerária que realizou todos os serviços até então cobertos pelo plano da família, mas que agora devem ser cobrados fora do plano. Eles não sabem exatamente o que fazer, mas devem procurar orientação jurídica.

 

Publicado Por: Carlos Eugênio

O seu endereço de e-mail não será publicado.