Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Caxias sedia abertura do Brasil Nordeste e Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade no fim de semana

IMG_20160316_063247Mais uma vez a Princesa do Sertão sedia a abertura do Brasil Nordeste e do Campeonato Maranhense de Enduro de Regularidade, no VIII Enduro Rally do Leste. A competição ocorrerá no próximo fim de semana.
Os organizadores Constantino Castro, Antônio Carlos (Netão), Alancardex Júnior e Paolo Mussalém, prometem abrir o campeonato da melhor forma possível, com muita adrenalina, emoção e um belo roteiro para os pilotos e navegadores.
Na oitava edição estão sendo esperados cerca de 100 participantes. Já confirmaram inscrição competidores dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Pará, Minas gerais, Espírito Santo e Pernambuco.
Na sexta-feira, dia 18, das 17h às 19h, pilotos e navegadores confirmam inscrição e recebem material no Hotel Alecrim. Logo após, os competidores irão para a frente da Prefeitura de Caxias para a “Largada Promocional”, onde eles se apresentarão para o público presente.
Um campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, o Enduro Rally do Leste terá os moldes do “brasileiro”, com provas de dois dias (19 e 20), sendo uma etapa em cada dia.
No sábado, dia 19, competem motos, carros, quadriciclos e UTV’s. A largada oficial será às 8h da manhã, em frente a Prefeitura Municipal. O resultado oficial dos carros, quadriciclos e UTV’s será divulgado às 15h, no Posto Leste, no Centro.
Domingo, dia 20, a disputa será apenas entre as motos, com largada às 7h da manhã, novamente na Prefeitura. O resultado oficial será apresentado às 16h, no Posto Leste.
A festa de encerramento está marcada para às 16h30, com o SUNSET no Marília Eventos, na animação de Fabrícia & Banda, Bill Martins e Paredão do Galinha. Todos os competidores são convidados para a comemoração.
Categorias
As categorias que disputarão o Enduro Rally do Leste 2016 são as seguintes:
* Motos (Máster/ Sênior/ Over/ Júnior/ Novato)
* Carros 4×4 (Graduado/ Turismo/ Iniciante)
* Utv’s (categoria única UTV’s)
* Quadriciclos (Graduado/ Novato)
Inscrições
Para participar o competidor deve cumprir alguns critérios:
* Ser filiado a uma federação;
* Possuir equipamentos de navegação;
* Possuir equipamentos de segurança: capacetes, joelheiras e roupas apropriadas.
As inscrições acontecem na internet até a véspera da competição. O endereço é: www.enduroma.com.br.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*