Delagado Zilmar Santana é o novo delegado regional de Codó

delegados
Zilmar e Alcides

A direção administrativa da 4ª Delegacia Regional de Codó passará por mais uma mudança de comando nos próximos dias.
Alcides Nunes Neto, que substituiu à Rômulo Vasconcelos no início de 2015, entregará o cargo de delegado regional de Codó para seu companheiro e amigo Zilmar Santana, atualmente titular do 1º DP. A troca foi confirmada ao blog pelo próprio delegado Zilmar  que diz aguardar tão somente a publicação da portaria da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Não há reclamação contra Dr. Alcides Martins  Nunes Neto, que vai assumir a titularidade do 1º DP, substituindo Dr. Zilmar.
Ele muito bem desempenhou sua função e também é elogiado por todos os integrantes da  imprensa por atendê-la sempre que solicitado.
Trata-se, tão somente, de mudanças que, novamente, o perdido governo de Flávio Dino fará em, praticamente, todas as regionais (muda de secretários, muda de delegados, muda tudo toda hora e nada muda  no Maranhão).
Os delegados que atuam em Codó, sobretudo na administração regional que engloba Codó, Timbiras, Peritoró e Coroatá, vivem no limite para exercerem suas funções. Faltam agentes de polícia e muitas outras coisas que facilitariam o trabalho policial.
DE LÁ PRA CÁ
Vale aqui lembrar, para exemplificar o que digo, que  o próprio regional, então recém-chegado à cidade vindo de Timbiras, para onde foi mandado seu antecessor, deu entrevista na rádio FCFM dia 23 de abril de 2015 quando falou das dificuldades e de sua esperança.
“QUER DIZER QUE NÓS TEMOS HOJE, DELEGADO, APENAS 1 INVESTIGADOR DE PLANTÃO HOJE? Exato, nosso efetivo é esse que nós temos pra trabalhar é só esse aí…FORAM REMANEJADOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? é como o próprio colega já falou, estamos vivendo um momento excepcional, questão de mudança de governo, já foi feito  concurso público, existem delegados, investigadores e escrivãs que estão aguardando nomeação e, com certeza, virão servidores pra cidade de Codó’, respondeu  ao jornalista Alberto Barros, do programa Cidade Notícias naquela ocasião.
Verdade é que, do que foi descrito, pouca coisa mudou de abril de 2015 à abril de 2016. Neste diapasão nada favorável, desejemos, ao menos, mais sorte, ao futuro novo delegado regional Zilmar Santana, muito embora  a maioria dos codoenses nem jogue mais sobre os ombros da esperança qualquer benefício que possa vir de Flávio Dino ou de  seus calados e envergonhados aliados nesta terra esquecida pelos comunistas.
Fonte: blog do Acelio

Raimundo Coelho

Só mudança de Delegado o resto continua o mesmo: de mau a pior, este é o Governo q veio para mudar.

O seu endereço de e-mail não será publicado.