Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Deputado Cesar Pires depois de largar o DEM se filia ao PEN

cesar-1O deputado César Pires (DEM) anunciou, hoje (16), sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Segundo o deputado, sua decisão de deixar o DEM foi motivada por questões meramente pessoais.
O DEM, ex Partido da Frente Liberal (PFL), foi o primeiro partido do parlamentar, cujo ingresso deu-se no ano 2000, e pelo qual conquistou quatro mandatos de deputado estadual. “Reconheço e agradeço ao DEM todas as conquistas por mim alcançadas ao longo dos mais de 30 anos de vida pública. Sou grato a todos os correligionários do DEM que direta e indiretamente contribuíram para tanto”, ressaltou.
O parlamentar pontuou que chega para somar ao novo partido.
“Chego ao PEN com muita humildade e a determinação de reconstruir minha trajetória política sempre pautada em critérios, valores e crenças. Coloco-me, no PEN, na condição de mais um que se soma aos que lá já estão com a tarefa de construir um partido comprometido com as transformações do Estado do Maranhão e focado na construção de uma sociedade mais justa e solidária”, enfatizou.
Diretório em Codó
Tivemos informações de que o Deputado já está tentando tomar a direção do partido em Codo que está nas mãos do secretário de meio ambiente Ferdinando Rocha.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*