Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Imprensa: o que pode ou não pode nas eleições 2016

IMG-20160215-WA0038Profissionais do rádio, televisão, sites, mídias sociais, blogs, jornais e todos os outros que têm interesse em conhecer a legislação ou tirar dúvidas sobre o que é permitido ou não à imprensa durante o processo eleitoral de 2016 estão convidados a passar a tarde do dia 16 de março no plenário Ernani Santos do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
O encontro, que está sendo promovido pela Assessoria de Comunicação, conta com o apoio do presidente, desembargador Lourival Serejo, que ajudará nos esclarecimentos.
Além do magistrado, servidores que trabalham com fiscalização de propaganda, prestação de contas, registro de candidaturas e julgamento de ações darão exemplos práticos e reais do que pode e não pode à imprensa quando se trata de eleição.
Por ser aberto aos interessados, não é preciso inscrever-se para participar. Basta comparecer na sede do TRE-MA (Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha – São Luís) às 15h e ter atenção no que será dito para evitar descumprimentos que podem resultar em multas severas.
Mais informações com a Ascom pelos telefones 2107-8742 / 8747 / 8760 / 8761, das 13h às 19h.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*