Maranhense de Beach Soccer será lançado nesta quinta-feira e Codó será uma das sedes

1_eurico_img_3272-249061Será lançado, nesta quinta-feira, no Rio Poty Hotel, em São Luís, a terceira edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer e que conta com o financiamento do governo do Estado e patrocínio da TIM, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A solenidade está marcada para ocorrer às 10h e contará com a participação do supervisor da Seleção Brasileira e ex-jogador, Junior Negão.
O objetivo do evento é apresentar como será realizada a maior competição de beach soccer do país. Nenhum outro torneio em território nacional reúne tantos participantes. Ao todo, são mais de 3 mil atletas que participam do evento e 254 equipes no total.
Nesta edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputado em 15 etapas, todas em cidades diferentes do Maranhão. O objetivo é difundir ainda mais a modalidade no Estado e revelar novos talentos.
“Ficamos felizes com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado. Este apoio significa muito para nós que amamos o beach soccer. É importante este investimento para que consigamos sempre desenvolver a nossa modalidade. Nesta terceira edição, estamos podendo alcançar outras cidades, e isso é muito valioso para a continuação do nosso trabalho”, destacou Eurico Pacífico, presidente da FMBS.
Em duas edições já realizadas, a competição já realizou etapas em mais de 20 cidades diferentes do Maranhão. Em sua terceira edição, o Circuito Maranhense de Beach Soccer será composto por 15 etapas. Os municípios que sediarão jogos serão Barreirinhas, Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

verdade

Todo ano Codó esta no circuito, só que nunca tivemos uma etapa aqui, porque se não forem atras não vem, isso ficou mais que provado, esperar que o secretario vá atras ele não vai.

O seu endereço de e-mail não será publicado.