Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Nota de Falecimento: Morre Raimundo, diretor do Posto de Saúde do Km 17

DSC_0759É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Raimundo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Raimundo era diretor do Posto de Saude do Km 17 há mais de 3 anos, um exemplar de Servidor, estava sempre lutando pelas molharias do Posto de Saúde.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de toda equipe da saude Representada pelo Sec. de Saúde Ricardo Torres e  servidores da Prefeitura representada pelo Prefeito Zito Rolim.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*