Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Operação policial na zona rural de Coroatá termina com um homem baleado

policia201510191A Polícia Militar de Coroatá realizou uma operação na noite de ontem, domingo (06) no Povoado Barriguda, zona rural de Coroatá. O objetivo, segundo o que nossa redação apurou, era capturar quatro suspeitos.
Ao chegar no local, a PM conseguiu prender dois indivíduos, os outros dois conseguiram fugir. Os policiais seguiram até um estabelecimento comercial, ainda no povoado, na tentativa de capturara-los. A guarnição suspeitou que os fugitivos poderiam estar escondidos dentro de um bar, que já havia fechado. Ao tentar buscar informações, os policias foram surpreendidos a tiros, disparados pelo proprietário. Os PMs revidaram e conseguiram balear o dono do estabelecimento, identificado como José Alves Braga.


O homem foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Coroatá, alvejado por um disparo na perna. À polícia, ele contou que achava se tratar de bandidos e tentou se defender. Por pouco não aconteceu uma tragédia.


Apesar da versão, José Alves recebeu voz de prisão ainda na unidade de saúde e logo que tiver alta será conduzido para a sede da delegacia de polícia de Coroatá. Os policiais disseram que chegaram a se identificar e mesma assim foram recebidos a bala. 
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*