Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Pastor Max prossegue com visitas na zona rural com o projeto Gabinete na Comunidade

1(1)Na primeira semana de março o vereador Pastor Max esteve mais uma vez reunido com a comunidade do Povoado São Benedito do Mozart, dando andamento as suas ações nas comunidades rurais do município de Codó, onde o edil tem tratado das suas principais dificuldades e se colocado sempre à disposição dos moradores, não importando a distância.
O parlamentar codoense foi discutir com os moradores as dificuldades da estrada de acesso à comunidade, que devido ao período chuvoso tem piorado e provocado sérios transtornos a todos que se utilizam a estrada para trafegar. Buscando no diálogo a resolução desses problemas, o vereador Pastor Max levou imediatamente a situação ao Prefeito Zito, que sem demoras, acionou o setor responsável para que tomasse as providências o mais rápido possível para resolver o problema. Mesmo sabendo que o período não é propício para recuperação de estradas vicinais devido ao período chuvoso, as providencias possíveis serão tomadas.2
Comunicação com a zona rural
Ao reunir com a comunidade e levar a boa notícia aos seus moradores, Pastor Max pôde perceber a alegria de um povo que há tempos sonhava com esse benefício, que trará prosperidade para o local. O Sr. Elias, morador do povoado, ressaltou que o vereador Pastor Max tem sido um verdadeiro guerreiro juntamente com a comunidade. “Ele levou a gente no ministério público para reivindicar a energia elétrica e agora ele tem lutado para que a gente tenha a estrada”, afirmou o morador.
Para o vereador Pastor Max estar perto da comunidade e poder contribuir de alguma forma para que suas dificuldades sejam amenizadas, traz o sentimento de dever cumprido, pois foi para isso que a população de Codó nos confiou esse trabalho. “Para que retribuíssemos essa confiança com trabalho e compromisso com o nosso povo, temos encarado nossa missão e oficio como ele tem que ser feito. Não tem sido fácil, porque as dificuldades são enormes e nem sempre temos condições de resolvê-las, mas uma coisa é certa, continuaremos lutando até o fim para resolver as dificuldades que encontramos em cada lugar que visitamos. Agradeço ao Prefeito Zito que tem tido esta mesma sensibilidade e procurado em um tempo de crise ajudar a resolver da melhor forma possível esses problemas, muitas vezes sem apoio nenhum do Estado ou do Governo Federal”, finalizou.
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*