Prefeitura de Codó e Governo do Estado convida a população para o lançamento da I Feira de Agricultura Familiar e Agro tecnologia do Maranhão

IMG-20160306-WA0011
O lançamento da  I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) da  região dos Cocais será realizada em Codó – MA acontece hoje no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista CDL Av. 1º de Maio s/n ao lado da Secretaria de Educção.
A realização é Governo do Estado do Maranhão, por meio do Sistema de Agricultura Familiar, que reúne a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF),

Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).

A Agritec conta com uma extensa programação técnica e cultura, que inclui palestras, oficinas, mesas-redondas e simpósios. Tem a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB), Associação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas do Maranhão (Aconeruq), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema) entre outras instituições.

Almir Sampaio Silva

E uma Satisfação Que o Sindicato dos Produtores Rurais de Codó Seu Presidente Almir Sampaio Silva Volgo Talmizinho Tem o prazer de ver mais em Codó Terras Dos Cocais ser realizado mais uma Feira dos Agricultores Familiar a ser reslizado na Cede da Acrivi Associação do Vale do Itapicuru com os Órgãos EMBRAPA AGERPE, Sebrai Governo do Estado Prefeitura, de Codo Na Pessoa do Senhor ZITO ROLIN Secretária da Agricultura de Codó Na pessoa do Senho ZITO Rolim Prefeito Codó (desculpe )

O seu endereço de e-mail não será publicado.