Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeitura de Codó realiza distribuição dos peixes para população no início da Semana Santa

Sec. Cinthya Rolim

Sec. Cinthya Rolim


A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, de forma prática e eficiente, realizou na manhã desta terça-feira (22) a entrega dos peixes a população para o período da Semana Santa. A distribuição começou no início da manhã, no clube Guarapari, e contou com a organização servidores da Ação Social.
Em seu oitavo ano, o governo Cuidando da Nossa Gente realiza a distribuição de peixes as famílias carentes de Codó, propiciando uma Semana Santa mais digna a feliz aos munícipes. De acordo com a Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Cinthya Rolim, a distribuição dos peixes é uma maneira de ajudar aos que mais precisam e contribuir para a comunhão das famílias durante o feriado santo, período de reflexão e união familiar.
Esse é um gesto de carinho e doação ao próximo, uma tradição que o governo Cuidando da Nossa Gente faz questão de realizar com toda boa vontade e organização, para o maior conforto das pessoas na hora da entrega. Desta maneira as famílias podem levar peixes de qualidade para suas casas e estarem juntas durante esse período santo”.
A secretária também agradeceu a contribuição dos servidores, para melhor servir a população, e a todos as famílias que participaram e receberam seus peixes para o almoço da Semana Santa.
Quero agradecer a todos que vieram e participaram, recebendo sua parte. É uma forma de unir as famílias em uma data importante para o calendário cristão. Mais um ano, e mais uma vez, gostaria de agradecer o apoio do prefeito Zito, de todos os servidores que nos ajudaram. Uma de nossas missões a frente da secretaria é justamente prestar assistência às famílias codoenses que mais precisam. Obrigado a todos que nos acompanham todos esses anos”.
Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*