TV Palmeira do Norte apoia talentos de Codó e aposta em nova novela do Grupo Santos

IMG-20160321-WA0066A TV Palmeira do Norte continua seguindo suas metas para preencher de forma bem diversificada a grade de sua programação local. A afiliada da BAND em Codó está disposta a ser a TV codoense com mais atrações locais e tem na regionalização da programação o seu principal objetivo. Após logras sucesso de audiência e comercial com seus dois produtos de conteúdo informativo, a revista eletrônica Programa do Povo e o telejornal Maranhão Urgente, a Direção da Palmeira do Norte volta suas energias para a exibição da mais nova novela do Grupo Santos: Tempo de Amar.
Novela genuinamente codoense – Tempo de Amar
O novo folhetim, produzido pelo Grupo Santos de Teatro e Cultura Artística e exibido pela TV Palmeira do Norte, é uma trama repleta de ação e aventuras, que fala sobre os caminhos tortuosos, mas recompensadores, da busca pelo amor. Apesar do conteúdo dramático, a trama também irá conter pitadas de humor, para se contrapor ao clima de tensão e intrigas expostas pelos personagens. A novela vai ao ar pela TV Palmeira do Norte, canal 7, BAND Codó, todos os sábados, às 11h da manhã, com reprise aos domingos no mesmo horário.
TV valoriza talentos de CodóIMG-20160321-WA0020
O grupo Santos de Teatro e Cultura Artística é uma companhia genuinamente codoense e há anos atua na área de teledramaturgia dentro do município de Codó. Seus componentes já produziram e atuaram em duas novelas, realizam workshops relacionados à área e iniciam a terceira obra com todo entusiasmo. O grupo, que conta com cerca de 40 atores locais e já buscava a abertura de algum veículo de comunicação para uma volta às atividades, encontrou na direção da Palmeira do Norte a sensibilidade necessária para retomar os trabalhos.
De acordo com o Diretor da TV Palmeira do Norte, Andreh Araújo, a aposta foi satisfatória em todos os sentidos, pois além enriquecer a programação local da TV e chamar a atenção dos anunciantes, a chegada da novela se adequa a filosofia da empresa em apoiar os talentos de Codó e valorizar a regionalização da programação.
Fiquei muito feliz em ter sido procurado pelo grupo e fecharmos uma boa parceria. Gostei muito de conhecer todos os atores e foi um prazer abrir esse espaço. Também sou ator e sei da importância para eles estarem em atividade. Além disso, a TV Palmeira do Norte acredita e aposta na regionalização da televisão brasileira, criando oportunidade aos talentos locais, desmistificando padrões preestabelecidos e conferindo a devida importância à complexidade cultural do país”. Explicou o diretor.
No próximo sábado, a TV Palmeira do Norte irá exibir, a partir das 11h, o terceiro capítulo da novela Tempo de Amar. É ligar a tela e conferir.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.