Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Gracinaldo comenta manifestações populares da semana e a necessidade de mudança na política

IMG_20160317_175708Em entrevista concedida à mídia digital, o vereador Gracinaldo fez um breve comentário sobre as manifestações populares que tomaram conta do país durante toda a semana e preconizou sobre uma real mudança na postura da classe política, em todas as esferas do poder. “O que assistimos nos meios de comunicação esta semana é o reflexo de um processo longo de corrupção, impunidade, mas que agora chega ao julgamento popular. O povo não aguenta mais corrupção, roubalheiras, escândalos, desvios de recursos públicos e a situação política em que se encontra nosso país”.
Assim como sempre preconiza na tribuna da câmara, nas sessões semanais, Gracinaldo falou sobre a necessidade de restauração da mentalidade, da postura e conduta dos políticos, nos âmbitos municipal, estadual e federal, e que os acontecimentos políticos dos últimos anos irão criar uma fase de mudanças, onde o povo se tornará mais criterioso na escolha de seus representantes.
“Estamos presenciando momentos históricos e que afetarão o modo de proceder de todos aqueles estão hoje, ou querem entrar, na vida pública. A mensagem do povo chega com força a todos nós. E quando povo toma atitude e coragem de ganhar as ruas, é que estão exigindo ver na classe política algo que não se observa há tempos: transparência; respeito; responsabilidade e honestidade”.
Crise trará mais transparência
Encerrando sua mensagem, o parlamentar deixou claro que, apesar da grande crise politica, social e politica do país, a gravidade da situação trará mudanças reais para o setor público e para os representantes do povo. “A crise irá trazer reformas históricas para política e dentro dessas reformas a palavra transparência terá prioridade. O povo pede que todos os recursos públicos, sejam do Município, Estado ou União sejam aplicados de forma correta, clara e transparente. Nós, que hoje ocupamos cargos públicos eletivos, precisamos trabalhar ouvindo o clamor do povo. Para os que desejam pleitear cargos de representantes do povo, é preciso rever conceitos. Fica essa mensagem à classe politica, e que todos nós venhamos construir mecanismos para trabalhar de forma mais clara e transparente”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*