Vereador Gracinaldo fala sobre a crise institucional no legislativo codoense

vereador2Em seu pronunciamento da semana, o vereador Gracinaldo iniciou suas palavras parabenizando a todas as mulheres pelo seu Dia Internacional, celebrado em 8 de março, última terça. “Grande felicidade em parabenizar nossas mulheres. E no dia internacional da mulher a minha mãe também faz aniversário, fato que me deixa duplamente feliz. Além de minha mãe, tenho três mulheres que são a importância de minha vida e que me fazem muito feliz: minha esposa e minhas duas filhas. Quero parabenizar a todas as mulheres, funcionárias desta casa e de todas as classes. As nossas guerreiras e merecedoras de nossa dedicação”.

Crise institucional da Câmara Municipal
Em um discurso bastante elogiado por todos e coberto de veemência, Gracinaldo ponderou sobre a atual, e talvez a mais controversa, crise pela qual passa a Câmara Municipal de Codó. Primeiramente, o vereador questionou o teor de matérias postadas na mídia digital sobre o escândalo de desvio de verbas por um funcionário da câmara, ponderando sobre algumas afirmativas de que os parlamentares estariam sabendo do esquema.
O comunicador afirma, sem poder fazê-lo ainda, que os vereadores sabiam do desvio. E nos coloca em posição pior do que o autor do delito. Eu proponho e solicito a assessoria jurídica. Nunca tive nada a esconder nesta Casa. Quanto mais claras as coisas pra mim, melhor. A presidência desta casa percebeu o que estava acontecendo, reuniu as provas e convocou uma reunião, alertando a todos. Ficamos perplexos com o acontecido e apreciamos a coragem da presidência em entregar o caso à justiça”.
De forma simbólica, e usando expressões mais populares, como ‘caça fantasmas’, o edil deixou claro o desconhecimento dos parlamentares no caso e propôs a total investigação e apuração dos acontecimentos. Assista o vídeo do discurso.
Ascom
 
 

O seu endereço de e-mail não será publicado.