Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Gracinaldo parabeniza União de Mocidade da Assembleia de Deus pela CONFRAJOVEM-2016

naldoAo se reportar ao povo de Codó na última sessão do mês de março, o vereador Gracinaldo iniciou sua participação parabenizando a colega de legislatura, vereadora Maria Paz, pelo aniversário, comemorado no último dia 26. “Que Deus lhe abençoe sua casa, sua família, e lhe conserve como esta pessoa de grande valor e grande companheira neste parlamento”. O edil também parabenizou ao Prefeito Zito e a Secretaria de Ação Social por ter cumprido mais uma vez com bastante diligencia, carinho e respeito a distribuição dos peixes na Semana Santa, bem como a iniciativa de outros cidadão solidários e empresários que realizaram a entrega.

Período de incertezas

O edil também citou o episódio no qual dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil conseguiram protocolar mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, mais amplo do que o pedido que deu origem ao processo que já está em andamento na Câmara dos Deputados, e expressou consternação com os efeitos de toda a crise na rotina do cidadão brasileiro. “Assim como todos os colegas aqui presentes, os trabalhadores e cidadãos brasileiros, fico me perguntando até aonde vai tudo isso, e quais serão os resultados para o povo brasileiro. Não se sabe se é bom ou ruim. Mas eu lhes digo que fico com a voz do povo. Pois a mensagem popular é veemente. O povo não aguenta mais tanta corrupção e quer um basta em tudo isso”.

Gracinaldo enalteceu a todos os colegas de legislatura, pelo compromisso, competência, transparência e honestidade nos trabalhos realizados no parlamento codoense, onde as votações e decisões são tomadas com transparência. “Não quero aqui dizer que não tenhamos defeitos e que somos perfeitos, mas ao longo desses últimos anos podemos testemunhas e participar de um novo modelo de trabalho e uma nova filosofia na Casa do povo, que aproximou ainda mais a população codoense do legislativo. Hoje esta Casa é um exemplo pra muitas instituições em nosso país”.

CONFRAJOVEM-2016

O parlamentar encerrou sua participação parabenizando a iniciativa dos organizadores da CONFRAJOVEM-2016, evento evangelístico a ser realizado pela UMADEC (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Codó) e promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Codó. O encontro, aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, no templo central da igreja na Avenida Dr. Jose Anselmo, teve como tema “Jovens: chamados para fazer a diferença” e contou com participação especial do Pastor Joseano Ferreira, de Caxias e do Pastor Ricardo Reis de São Jose dos Pinhais, Paraná e ministério de Louvor local.

Quero parabenizar a toda organização desse grande evento voltado a nossa juventude evangélica. Foi uma festa muito linda, onde centenas de jovens estiveram naquele conclave espiritual. Jovens alegres, cheios da presença de Deus vão fazer e diferença. E a diferença só se faz com Jesus”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*