Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Gracinaldo rende homenagens à ICPB e lamenta falecimento do repórter Silvio Luís

IMG_20160317_175708Em seu discurso na sessão desta semana da Câmara Municipal de Codó, o vereador Gracinaldo conferiu suas homenagens pelo sexto aniversário da Igreja de Cristo Pentecostal No Brasil (ICPB), que foi realizado no município de Capinzal do Norte no último domingo. “Quero parabenizar a todos os irmãos pelo sexto aniversário da Igreja de Cristo Pentecostal No Brasil, realizado em Capinzal do Norte, no qual fomos convidados para uma festa muito bonita. Foi uma caravana grande daqui da cidade de Codó e tive a oportunidade de ministrar a palavra de Deus. Agradeço a parabenizo a todos pelo importante momento”.
Moção de Pesar
O edil também falou sobre a Moção de Pesar pelo falecimento do repórter Silvio Luís e lamentou a perda. “Quero destacar o grupo de cidadãos que se esforçaram para ajudar no traslado do corpo do repórter, das pessoas que foram em cada casa, pedindo ajuda para os custos de transporte, e para que o corpo fosse velado e enterrado na cidade de Codó. Coloco-me a disposição para ajudar, caso seja necessário honrar mais algum compromisso financeiro”
O Edil lamentou sobre os motivos da não realização de homenagens ao repórter, devido a problemas de documentação. “Todos sabem que no mês de abril, aniversário de nossa cidade, a Câmara Municipal concede títulos de cidadão e outras comendas. No ano passado nos foi passado a documentação, pela direção da TV Palmeira do Norte, para que fosse feita homenagens a Silvio Luís. No entanto, não foi possível, por alguns critérios estabelecidos pelo regimento da Casa. Critérios que podem ser reavaliados. Pois perdemos de prestar uma justa homenagem em vida e esse profissional e sua família”.
Gracinaldo encerrou seu pronunciamento parabenizando a classe jornalística do município de Codó por toda a mobilização em torno do falecimento do repórter Silvio Luís e da luta empreendida para realizar seu velório e sepultamento com toda dignidade necessária.
Ascom.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*