Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max realiza mais uma visita de trabalho na comunidade Mangabeira

IMG_20160318_081426Dando continuidade ao projeto que vem desenvolvendo ao longo do seu mandato, o vereador Pastor Max realizou mais uma visita de trabalho através do seu gabinete, aproximando-se ainda mais das comunidades do município de Codó. A mais recente visita aconteceu no Povoado Mangabeira, onde na oportunidade o vereador conversou com os moradores e acompanhou de perto os problemas que os mesmos enfrentam. Logo depois fez questão de visitar o prédio onde funciona a escola da localidade, bem como os pontos mais críticos da estrada.IMG_20160318_081411
Localidade Mangabeira
O lugar é reconhecido pela sua beleza natural, mas enfrenta muitas dificuldades estruturais como a falta de estrada, pontes, escola e poço artesiano. Os moradores já receberam muitas visitas de políticos com promessas de soluções desses problemas, mas o vereador Pastor Max fez questão de ressaltar que não estava ali para prometer que resolveria esses problemas, mas para se unir juntamente com os moradores e lutar para que essas demandas fossem atendidas, função própria de um vereador. Entretanto, Max disse que o fosse possível de resolver imediatamente, ele buscaria os meios necessários para resolver como: novas carteiras escolares para a escola, uma reforma estrutural no prédio da escola, atendimento com transporte escolar para alunos que se deslocam para outras comunidades etc.
“As demandas que levantamos na comunidade já foram todas encaminhadas aos setores responsáveis para que as providências fossem tomadas a respeito. E em breve com certeza teremos as respostas necessárias, das que forem possíveis resolver de imediato, para que os nossos irmãos sejam beneficiados. Além disso, transformaremos todas elas em indicações para reforçar nosso pedido. Faço isso porque para mim é um prazer está no meio do nosso povo, da nossa comunidade, não porque tenho a solução de todos os seus problemas, isso não tenho. Mas sim porque tenho o respeito e o compromisso de lutar, de correr atrás, de tentar, de usar o argumento necessário para ajuda-los de alguma forma”. afirmou o vereador.
Levando demandas ao executivo
O parlamentar esclareceu que não possui poder administrativo para realizar obras, para dizer que irá fazer qualquer benfeitoria, se não for com a anuência do Poder Executivo, que de fato, é quem as realiza. Todavia, nem por isso um vereador deve deixar de estar presente nas comunidades e ouvindo as insatisfações, discutindo seus problemas e procurando ajudar de alguma forma, sem promessas fantasiosas e mentirosas, mas apenas com o desejo e a boa vontade de fazer o melhor pela comunidade. Os moradores elogiaram a postura do vereador porque não foi ali prometer o que não pode fazer, e sim buscar ajudar a comunidade.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*