Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Codoense Alba Rejane é confirmada para carregar TOCHA OLÍMPICA no Piauí

albaA codoense ALBA REJANE Vieira foi confirmada ontem, 5, como CONDUTORA DA TOCHA NO EXERCÍCIO DE VALIDAÇÃO OPERACIONAL DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016.

Alba teve sua história de vida contada ao comitê que organiza a peregrinação da Tocha Olímpica no país pelo empresário  e ex-parlamentar João de Deus Sousa Bonfim.

Depois de verificar a veracidade do que fora contado, a codoense, evangélica da Assembleia de Deus, que desenvolve projeto social no bairro São Francisco com crianças e seus pais, recebeu a confirmação.

Por meio de um e-mail veio a grande notícia.

“Olá Alba, é com prazer que confirmamos sua participação como Condutor da Tocha no Exercício de Validação Operacional do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O dia do exercício de validação operacional se aproxima e gostaríamos de compartilhar informações específicas que a ajudarão a se preparar para esse grande dia”, descreve o correio eletrônico.

Alba Rejane irá conduzir a tocha no vizinho Estado do Piauí, na cidade de ALTOS, no dia 10 de junho de 2016.

As informações detalham sobre trecho a ser percorrido, ponto de início e ponto final, além da roupa ser usada que consiste em uma camiseta fornecida pela organização do evento. Ela poderá usar um short ou calça que não contenha qualquer tipo de marca que denote alguma propaganda.

“Pedimos para que você esteja disponível para participar desse evento por, no mínimo, 3 horas a partir do horário de encontro”, diz o e-mail.

Diz ainda o comunicado de confirmação:

“O transporte e as despesas entre a cidade apontada e o ponto de encontro serão de sua responsabilidade. A partir do ponto de encontro, você viajará em um transfer do RIO 2016 até o ponto de partida do seu trecho de revezamento. Este é o ponto de partida no qual você carregará a Tocha Olímpica dos Jogos do Rio 2016 por aproximadamente 200 metros”.

Por Acelio Trindade

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*